Reinaldo

Vitória prega volta dos 11 guerreiros contra Criciúma #QuestãoBrasil @Reinaldo_Cruz @ECVitoria_ @Dribles_e_Gols @QB_7


Ivete convoca os 11 guerreiros do Leão
Nesta sexta, os jogadores do Vitória iniciaram os trabalhos finais para o jogo diante do Criciúma, sábado à tarde, no Estádio Manoel Barradas e na reta de final do caminho de volta à série A em 2012. 

O time baiano precisa vencer seus três últimos jogos – Criciúma (casa), São Caetano (casa) e ASA (fora) – uma missão possível que começa sábado, e torcer por um tropeço simples do Bragantino, até um empate serve, para entrar definitivamente no G-4 da série b e voltar à elite do futebol brasileiro em 2012.

O Vitória tem reais condições de garantir a 4ª vaga da 2ª Divisão, e este é o compromisso da Comissão Técnica, liderada pelo falastrão Benazzi e dos jogadores, a volta do espírito de guerreiros do time que jamais se deixou abater durante a campanha da Copa Brasil do ano passado, e conseguiu chegar à decisão do título contra o Santos, inclusive vencendo o adversário paulista no Barradão, no jogo final, mas perdendo nos critérios de gols marcados. 

Assim será o Vitória, um time de 11 guerreiros, independente de quem seja titular ou reserva escolhidos pelo técnico Vágner Benazzi para as próximas três batalhas que podem valer a guerra da Série B.

O técnico Vágner Benazzi perdeu o lateral-direito Nino Paraíba, suspenso pela 3ª advertência do cartão amarelo, e o volante Preto, suspenso pela expulsão no empate de 0 a 0 contra o Americana, em São Paulo, mas terá à disposição no jogo de amanhã contra o Criciúma, a volta do zagueiro Jean. 

O atacante Marquinhos, dentro da previsão do departamento médico, segue em tratamento da lesão grau um na parte posterior da coxa direita, e deve estar apto para enfrentar o São Caetano, na penúltima rodada da 2ª Divisão, dia 19, no Barradão, às 16h20.

Benazzi adiantou que Léo entrará no lugar de Nino, enquanto Jean, que é titular, retorna à zaga saindo Maurício. O substituto de Preto ainda será analisado pelo treinador, que também estuda a melhor formação para o ataque. 


Contra o Americana, Neto herdou a posição de Marquinhos e formou dupla com Fábio Santos, que saiu no intervalo para a entrada de Neto Coruja porque Benazzi pretendia reforçar a marcação no meio campo após a expulsão de Preto.

A Comissão de Arbitragem da CBF sorteou o trio para o jogo Vitória x Criciúma, sábado, às 16h20, no Estádio Manoel Barradas, em Salvador, pela 36ª rodada do Brasileiro da Série B. O árbitro será o gaúcho Fabrício Neves Correa, que será auxiliado também pelos gaúchos Altemir Hausmann (RS-Fifa) e Júlio César Rodrigues Santos (RS-CBF).

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil