Reinaldo

Na briga pelo acesso Sport goleia Americana por 4x0 e volta ao G-4 #QuestãoBrasil @Reinaldo_Cruz @Sportrecife_87 @QB_7

Bastou o primeiro tempo para o Sport mostrar que continua vivo na briga pelo acesso. Foi um primeiro tempo como a muito tempo não se via na Ilha do Retiro, e a torcida do Leão viu um time partir para cima do Americana de forma alucinante.
O Sport foi o sobrevivente do duelo de vida ou morte com o Americana, e segue firme na briga por uma vaga na Série A em 2012. Todos os gols da goleada por 4 a 0 foram marcados ainda na etapa inicial. O resultado deixa o rubro-negro Pernambucano na 4ª colocação com 55 pontos, dois a mais que os paulistas que acabou caindo para a 7ª posição. Para permanecer no G-4, os pernambucanos vão precisar torcer por derrotas de Bragantino e Vitória, que jogam neste sábado. O time de Bragança Paulista, que recebe o surpreendente Goiás, tem os mesmos 55 pontos do Sport, mas perde no saldo de gols. Já a equipe baiana, com um ponto a menos, tem pela frente o Criciúma que ainda sonha, em Salvador.
O dever de casa foi feito, e como foi feito, agora é seguir vencendo para continuar no grupo que vai acender a série A em 2012.

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil