Reinaldo

Kleber Gladiador repete R10 e deixa Grêmio na saudade #QuestãoBrasil @Reinaldo_Cruz @qb_7 @BUG_SPL @_internaciional

Em entrevista à TV Bandeirantes, o Gladiador não se mostrou arrependido e condenou muitas atitudes de Scolari durante o Campeonato Brasileiro.

Kleber Gladiador disse na Band que por causa das filha prefere ficar em São Paulo
O episódio que levou Kleber a bater de frente com Felipão foi quando o volante João Vitor foi agredido por um grupo de torcedores do Verdão. Na ocasião, o atacante disse que só os atletas estavam sendo prejudicados pelas declarações públicas do treinador contra o time. O fato teria causado uma discussão ríspida entre os dois e originado o afastamento do camisa 30 do elenco.
Futuro
"A proposta é muito satisfatória e o Grêmio realmente mostrou muito interesse. Amanhã acaba o prazo e não vou deixar eles esperando. Estou feliz com a proposta e seu eu for para lá vou ser o mesmo Kleber dos outros times que passei".

Influência da família
"Algumas coisas pesam pra mim. Minha filha perguntou se vou embora de novo de São Paulo. Gosto muito de São Paulo. O que pesa mesmo é ficar aqui. Adoro o Grêmio e adorei a proposta, mas fiquei muito tempo na Ucrânia e depois em Belo Horizonte. Minhas filhas estão crescendo e sinto muita falta delas".

Corinthians
"O Corinthians não pode nem fazer proposta, porque não fomos autorizados para falar com eles. Dizem que tem proposta do Corinthians ao Palmeiras e acompanhei o Andrés falando que não entra em leilão. O Corinthians quando quer vem e compra, porque é o clube com mais dinheiro no Brasil junto com o Flamengo, por causa dos contratos de TV". 

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil