Reinaldo

Goiás dobra atenção para suportar pressão de decisão e bater Bragantino #QuestãoBrasil @Reinaldo_Cruz @Goias_ec @CNN_BR

 O Bragantino não conhece derrota nos últimos nove jogos e entrou no G-4 da competição, o time paulista desperta ansiedade e gera preocupação aos jogadores do time do Centro Oeste que mostraram estar atentos aos perigos e surpresas que podem encontrar na partida deste sábado.


O adversário, antes inconstante, chegou ao G4 na hora crucial da competição e à provável pressão da torcida, que deve lotar o Estádio Nabi Abi Chedid para a partida, transforma o jogo em uma decisão entre as equipes que buscam o mesmo objetivo.
O empate não interessa nem ao Goiás e nem ao Bragantino, só interessa a quem esta de fora deste confronto, como Sport e Vitória que vão tentar fazer sua parte e secar os adversários.

Se o Bragantino vem de uma sequência boa, o Goiás não fica para trás, também vem de uma recuperação avassaladora nesta reta final e está animado com a possibilidade de ainda conseguir o acesso. Com sete vitórias nos últimos oito jogos, o clube deixou a zona de rebaixamento e está a quatro pontos do Bragantino e a beira de entrar na briga pela vaga no G-4. 
Diante do Bragantino, Marcinho Guerreiro e Felipe Amorim desfalcam o Goiás, por causa do terceiro cartão amarelo, mas a torcida não vê isso como problema, pois para eles o Goiás não perde mais na competição. 

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil