Reinaldo

Cesar Sampaio é o gerente de futebol do Palmeiras @Reinaldo_Cruz @Dribles_e_gols @SE_Palmeiras_ @BUG_SPL #QuestãoBrasil


Novo gerente de futebol do Palmeiras, César Sampaio retorna ao clube com posições contundentes sobre o time nesta temporada. Na 13ª posição do Campeonato Brasileiro com 41 pontos, a equipe, na opinião do ex-volante, não tem muitas condições de melhorar, mas pode terminar o campeonato em uma colocação mais digna.
-- Dá para terminar bem o campeonato, mas não para ser campeão. Os jogadores estão sem confiança, inseguros, alguns abaixo do que podem render. Fazer deste time um Barcelona não dá, mas dá para terminar bem. Se quiserem, mas têm de dar a vida, tem um preço -- disse.
Sampaio conhece bem Luiz Felipe Scolari. Com o treinador, ele conquistou a Libertadores de 1999, por exemplo. O ex-volante disse que também sempre teve um bom diálogo com o comandante. Com base nos seus conhecimentos, ele acredita que esta equipe tem o perfil que o treinador gosta de moldar.
-- Não dá para jogar bonito com esse time. É um time guerreiro. Não é um jogo clássico, é competitivo. É o time que o Felipão gosta (risos), é 1 a 0 com dois de cabeça aberta. É assim (risos) -- brincou.
O Palmeiras volta aos treinos na manhã deste sábado, quando faz o último teste antes do jogo com o Coritiba, marcado para as 19h de domingo, na Arena Barueri. Já de posse do seu novo cargo, Sampaio pretende acompanhar a atividade de perto. E conversar bastante com jogadores e treinador.
-- Quero falar com os mais jovens e os mais experientes para resolvermos algumas questões. Estou aqui para somar.

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil