Reinaldo

RT:Cristiano Ronaldo tem horta em Madrid @Reinaldo_Cruz @FintaseDribles_ @Terezinaonline @Paranaonline_ @Trindade_GO

Cristiano Ronaldo do Real Madrid
Os gostos de Cristiano Ronaldo parecem ir além de carros de luxo, jóias e roupa de marca. Segundo o companheiro de clube Fábio Coentrão, nos tempos livres CR7 dedica-se a cultivar frutas e legumes numa horta, que mantém na sua residência no luxuoso bairro de La Finca, em Madrid. "Ele tem uma horta em casa e, de vez em quando, vou lá buscar alguns vegetais para fazer sopa", revelou o zagueiro do Real Madrid.

A ida à horta de Cristiano Ronaldo já se tornou um hábito para Fábio Coentrão que, com ou sem consentimento do atacante merengue, lá vai abastecendo a cozinha de legumes frescos. "Se ele não abre a porta, salto o muro e vou lá assim mesmo", disse a emissora de TV do Real Madrid entre gargalhadas.

Apesar de a horta ter sido idéia de Ronaldo, parece que é a mãe do jogador, Dolores Aveiro, quem mais gosta de se dedicar a este espaço quando está em Madrid. "Ela achou que seria uma boa idéia, já que assim o filho poderia ter sempre os legumes frescos, que fazem parte da sua alimentação", conta um amigo da família.

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil