Reinaldo

Motorista que matou garis será transferido para CDP #QuestãoBrasil @Reinaldo_Cruz @QuestaoSocial @Brasil_Cidadao @QBTV



O gerente de banco Fernando Mirabelli, de 32 anos, motorista de uma Toyota Hilux que atropelou três funcionários da Prefeitura na Marginal do Pinheiros, zona sul de São Paulo, no último sábado, será transferido para um Centro de Detenção Provisória (CDP) hoje, segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP). Ele foi levado para o 91º DP, após ser preso em flagrante.
Morador de São Bernardo, Mirabelli foi preso após atropelar três garis. Dois deles morreram: Alex Damasceno de Souza, de 26 anos, e Roberto Pires de Jesus, de 36. O terceiro, Aldenir Abrantes Dantas, de 21 anos, sofreu fratura na bacia e não corre risco de morrer. Eles trabalhavam no local, perto da Ponte Ary Torres, em Cidade Jardim, quando o carro invadiu o canteiro da pista.
Segundo a polícia, Mirabelli estava embriagado e dirigia em alta velocidade quando perdeu o controle do veículo. Ele seguia para a casa dos pais, no Campo Belo, zona sul, após sair de uma casa noturna em Guarulhos, na Grande São Paulo. O bancário tentou fugir do local do acidente.

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil