Reinaldo

Lindsay Lohan viola condicional @Reinaldo_Cruz @QBMultimidia @copaflavios @blogdozurc @assuntodegoias @futebolnaredeqb

As confusões na vida de Lindsay Lohan não param, na última quarta-feira (19) a atriz deixou o tribunal algemada após audiência com a juíza Stephanie Sautner. A medida foi tomada porque LiLo descumpriu sua liberdade condicional. Ela teria faltado a nove visitas agendadas em um centro para mulheres desabrigadas e, em cada sessão, trabalhado apenas uma hora das quatro que deveria trabalhar.

A atriz teve a oportunidade de explicar suas falhas no serviço. A atriz garantiu que faltou aos compromissos por ter de viajar a trabalho, mas a justificativa não foi aceita pela juíza. "A condicional é um presente", lembrou Sautner, que garantiu que a mesma havia sido violada. Em relatório, LiLo garantiu ainda que não não achava a atividade no Centro das Mulheres "recompensadora".

Uma nova audiência acontecerá no dia 2 de novembro. Até lá, Lohan precisará cumprir 16h deserviço comunitário em um necrotério, a atriz trabalhará na limpeza do local.

No início do ano, a atriz foi condenada por furtar um cola. Ela cumpriu 35 dias de prisão domiciliar, como parte da pena, e terá de completar 360 horas de serviço comunitário.





Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil