Reinaldo

O inspirador Alceu Valença deseja tudo de bom para a ARTISTA Juliette

Quando o assunto é Música Popular Brasileira, Alceu Valença é autoridade no assunto, além de ser referência para os mais novos  ele é inspiração para quem gosta de encontrar sentido nas estrofes. Só alguém com um carisma imenso conquista tantos corações em tão pouco tempo. A iluminada Juliette é cantora desde sempre e o público que segurou sua mão desde o início do BBB 21 teve certeza disso quando ela soltou a voz na primeira ocasião que teve no reality show.
Até quem tinha preconceito por ela ser nordestina ou por algum motivo não gostava dela, dentro e fora da casa, se rendeu ao seu talento. Dali até chegar aqui, ela recebeu muito carinho e apoio dos seus Cactos e de muita gente consagrada como Elba Ramalho, Chico César, Alceu Valença, Gilberto Gil, Xand Avião, Wesley Safadão, Anitta, entre outros.
Mexe e vira questionam se Juliette é artista, para os críticos o fato de ser ex-BBB tiraria dela o mérito de ter talento e fazer sucesso. Esse preconceito é o ponto de partida para muitos exporem suas teorias sobre ela.


Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil