Reinaldo

Juliette entra para o Guinness Book com recorde de likes mais rápidos da história

 Agora é oficial.

Juliette venceu o Big Brother Brasil 21 em 4 de maio, com 90,15% dos votos. Além de garantir o prêmio de R$ 1,5 milhão, a paraibana conseguiu, graças aos Cactos, 1 milhão de likes em apenas três minutos na foto do seu post da vitória na plataforma Instagram. A façanha agora está devidamente oficializada pelo Guinness Book, o Livro dos Recordes, como a marca de curtidas mais rápida da história. 

A advogada e maquiadora bateu o recorde da cantora norte-americana Billie Eilish, que havia registrado 3 horas antes um milhão de curtidas em cinco minutos. 

Atualmente, a foto recordista de Juliette já tem mais de 8 milhões de curtidas e deve aumentar ainda mais depois da homologação do registro no Guinness. A campeã do BBB 21 tem mais de 32 milhões de seguidores, e segundo a HypeAuditor, Juju mesmo não sendo o perfil brasileiro mais seguido, é o que tem o melhor engajamento, ultrapassando inclusive Neymar que conta no Instagram com mais de 155 milhões de seguidores. Recentemente, Anitta atingiu 55 milhões de seguidores e se tornou a brasileira mais seguida na plataforma, mas até a poderosa, segundo ela mesma, gostaria de ter tanta interação quanto Juliette.

Fonte:Juliette está no Guinness Book com recorde de likes mais rápidos da história

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil