Reinaldo

Juliette é garota-propaganda da Colcci

As novidades profissionais da Juliette não param. 
Começou com ela se tornando embaixadora da Avon lá em Junho, até o anuncio do seu primeiro projeto musical. E o rostinho mais desejado da publicidade e queridinha das marcas agora é também a garota-propaganda da grife Colcci. 
"Tô toda me achando por fazer parte desta marca que eu tanto admiro! Se preparem que essa parceria tá a coisa mais linda e vem muita novidade massa por aqui", escreveu no Instagram.
Como é o look da Juliette?

A ex-BBB anunciou a novidade com a publicação de várias fotos usando o mesmo visual. "Começamos muito bem com meu look total jeans", comentou na legenda. Juju vestiu jaqueta cropped, que aparece aberta em algumas poses, mostrando que estava sem blusa ou sutiã por baixo. A outra peça é uma pantalona com faixa para amarrar na cintura alta. As aplicações metalizadas chamaram atenção, tanto quanto os cabelos soltos e levemente ondulados. A maquiagem é leve e com batom nude.
🌵❤🎶🎵🇧🇷🎤🪗🎸

#MPN, #JulietteFashion, #JulietteCriadora,#juliettenaamericanas, #avonliette, #juliettenogloboplay, #HAVAINASDEJULIETTE, #JulietteELOccitane, #ACeADeJuliette, #BohemiadaJuliette,#juliettenaloccitaneaubresil, #BohemiadaJuliette, #juliettenosaiajusta, #JulietteNoHugoGloss, #juliettenofantastico, #juliettenoge, #BBB21, #JulietteProtagonista, #TeamJuliette, #juliettenofaustao, #JuliettenoPorchat, #JuliettenoCriançaEsperança, #JuliettenoAltasHoras, #TemporadaJulietteNoTVZ, #juliette, #cupomdejuliette, #JuliettenaEstacio, #juliettefreire, #jampa, #juliette, #juliettenaparaiba, #juliettefreire 

https://youtube.com/channel/UCLp9isCNGIcMxYIJoufs67g

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil