Reinaldo

TV Anhanguera cancela contrato com apresentador Seu Waldemar

Que ano este de 2020 para o "Seu Waldemar", depois de ser acometido pela covid-19 e lutar pela vida no primeiro semestre, o artista tem seu contrato rescindido sumariamente com a TV Anhanguera. A exposição de partes intimas de uma mulher em suas redes sociais motivou o cancelamento do contrato.
O Grupo Globo ao qual a TV Anhanguera é afiliada enfrenta problemas de assédio em seus quadros e constante questionamento se a emissora não estaria se omitindo diante das revelações dos casos, a afiliada goiana não titubeou e tomou uma decisão enérgica no caso. 

A TV Anhanguera cancelou, nesta segunda-feira (7), o contrato com Waldemar Neto, mais conhecido como "Seu Waldemar". A medida foi tomada após uma publicação na rede social do artista que mostrava as partes íntimas de uma mulher.

O G1 entrou em contato com a assessoria de Seu Waldemar e aguarda retorno.

Seu Waldemar apresentava o programa “No Balaio” desde maio de 2019. O Grupo Jaime Câmara informou, em nota, que “reprova de forma veemente a publicação”, “deixando claro que tal comportamento injustificável é completamente contrário os princípios éticos do Grupo Jaime Câmara”.

Waldemar é humorista e tem quase 1 milhão de seguidores nas redes sociais. Em 2015, ele formava uma dupla sertaneja.
Fonte: TV Anhanguera cancela contrato com apresentador Seu Waldemar | Goiás | G1

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil