Reinaldo

Caiado descobre mais um esqueleto de Perillo no governo de Goiás

Não há nada tão ruim que não possa piorar, já dizia o velho ditado popular. Na semana em que foi condenado pela primeira vez pela Justiça por prática de caixa 2 na campanha ao Senado em 2006, Marconi Perillo deve ter se surpreendido com as revelações trazidas pela revista Veja:
"O governador de Goiás, Ronaldo Caiado, descobriu mais um esqueleto da gestão do antecessor Marconi Perillo. Notas fiscais de obras de arte, joias e outros artigos de luxo foram localizadas por servidores do governo. 
Os gastos faziam parte do lado “generoso” de Perillo. Ele usava o dinheiro público para presentear figurões no estado. No dia 6 de março de 2018, por exemplo, a Casa Civil de Perillo torrou 3.630 reais numa pintura Helena Vasconcelos e 1.120 num kit berço. 
Na semana seguinte, no dia 12 daquele mês, a mesma Casa Civil queimou mais 1.139 reais num colar de pérolas. Ainda em março daquele ano, no dia 27, foram mais 1.300 reais numa blusa. Já em julho de 2018, a natureza dos presentes mudou. 
Apenas numa compra, foram 2.397 reais num jogo de taças e num jogo de jantar com 42 peças. Diante da farra, Caiado mandou proibir o uso de dinheiro público para o pagamento de presentes no governo. Se o gestor público quiser agradar alguém, que tire do bolso." 

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil