Reinaldo

Matheus Ribeiro representou bem Goiás no #JN50, deu orgulho ao seu povo, deixou sua marca e entra para o rodízio do Jornal Nacional

O sucesso do especial de 50 anos do Jornal Nacional, realizado entre agosto e novembro, animou a Globo. A emissora vai aumentar o número de apresentadores em rodízio do JN aos sábados e irá incluir nomes de várias partes do Brasil.
Imagem



Segundo o Observatório da Televisão, nomes como Matheus Ribeiro, de Goiás, e Lídia Pace, do Rio Grande do Norte, entre outros nomes locais, vão entrar nesse novo rodízio. Todos eles já foram avisados e comemoraram bastante. A saber, Matheus confirmou a informação à reportagem. Primeiro âncora gay a apresentar o principal telejornal brasileiro, o jornalista comanda todas as noites do Jornal Anhanguera – 2ª Edição, na TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiânia (GO).

O aviso ocorreu através de um e-mail interno enviado pela Globo, que comunicou as afiliadas do novo projeto e da nova ideia. Quem gostar e puder enviar seus jornalistas, pode se comprometer a enviar os âncoras todos os fins de semana para o rodízio do JN.

Apresentadores de diversas partes do país estarão na bancada novamente. Pelas redes sociais, os 'promovidos' comemoraram o retorno.

Os nomes que confirmaram a participação são os seguintes: Larissa Pereira (TV Cabo Branco), Priscilla Castro (TV Liberal), Jéssica Senra (TV Bahia), Aline Aguiar (Globo Minas) e Márcio Bonfim (Globo Nordeste).

O rodízio ainda contará Lyderwan Santos (TV Sergipe), Philipe Lemos (TV Gazeta), Luana Borba (Rede Amazônica), Ellen Ferreira (Rede Amazônica), Marcelo Magno (TV Clube) e Fabian Londero (NSC TV).

A ideia da continuidade se dá também por uma forma da Globo de valorizar mais as suas parceiras. A repercussão do JN50 surpreendeu a todos.

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil