Reinaldo

FIFA 20 será revelado no EA Play, veja o que esperar do evento

A Electronic Arts segue com seu EA Play em 2019. O evento é realizado às vésperas da E3 2019, mas fora da feira de games. Entre algumas certezas e outros rumores, os fãs querem ver mais novidades da produtora que é dona de marcas como FIFA, Star Wars, The Sims e Need for Speed. O EA Play ocorre entre os dias 8 e 9 de junho, mas a empresa não realizará uma coletiva de imprensa, como nos anos anteriores. Por conta disso, é incerto como vai funcionar a transmissão de novidades, ainda que você possa acompanhar a cobertura completa do TechTudo.

FIFA 20
Resultado de imagem para FIFA 20
FIFA 20 é uma certeza, mas resta saber as novidades. O novo jogo de futebol da EA Sports deve aprimorar o que já vinha sendo elogiado nos últimos anos, além de mais variedade no modo história, cobranças de falta, controle de bola e gráficos. FIFA 20 continua sendo o carro chefe do braço esportivo da companhia, apesar de esperarmos também de novidades de Madden e NHL.

Star Wars Jedi Fallen Order
Cal é o protagonista de Star Wars Jedi: Fallen Order — Foto: Divulgação/EA
Star Wars Jedi Fallen Order é o novo game da saga Star Wars, que já foi confirmado e que terá sua jogabilidade demonstrada pela primeira vez durante o EA Play. O jogo é uma grande promessa, pois virá com campanha para um jogador e história inédita, que se passa após os eventos do filme Star Wars Episódio 3 – apresentando personagens nunca antes vistos e também o retorno de alguns rostos conhecidos dos quadrinhos e séries animadas da saga.

Need for Speed
Need for Speed Payback dois um dos últimos jogos da série — Foto: Divulgação/EA
A EA já confirmou que um novo Need for Speed estará no EA Play, mas ainda não sabemos o nome e nem mesmo como será o jogo. Tudo que é confirmado e esperado é que o título deve sair ainda nesta geração e que trará, como de costume, uma grande variedade de veículos para que os jogadores usem ao longo das corridas.

Plants vs. Zombies
Plants Vs Zombies 2 comemora 10 anos da série — Foto: Reprodução/Felipe Vinha
Há um grande rumor envolvendo o anúncio de Plants vs. Zombies 3 durante o EA Play. Um novo título da série pode ser lançado 10 anos após sua estreia, retornando às raízes e deixando de lado a jogabilidade de tiro visto no spin-off Garden Warfare – focando-se novamente em estratégia em tempo real.

The Sims
The Sims 4 deve ganhar novidades — Foto: Divulgação / EA
É improvável que a EA anuncie The Sims 5 durante o EA Play, mas há sempre uma pequena chance. Além disso, podemos esperar mais novidades para o atual jogo da marca, The Sims 4, que continua fazendo bastante sucesso. Ao menos algum conteúdo extra tem chances de ser mostrado por lá.

Apex Legends
Apex Legends pode ter novidadea na E3 — Foto: Divulgação/Respawn Entertainment
Há rumores de que a segunda temporada de Apex Legends será anunciada durante o EA Play. O jogo de Battle Royale dos produtores de Titanfall perdeu um pouco de terreno para o concorrente Fortnite nos últimos meses, então é possível que algo seja feito durante a E3 para fortalecer a marca e a base de usuários.

Novo Dragon Age
Dragon Age Inquisition foi último game da saga — Foto: Divulgação/BioWare
Um rumor que já ronda a EA há, pelo menos, quatro E3, é o que envolve um novo Dragon Age. A série de RPG medieval da BioWare está esquecida há algum tempo, mas os fãs não desistem de esperar novidades sobre o quarto game da série. É possível que 2019 seja o ano de seu anúncio, então vale a pena ter atenção ao evento EA Play.

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil