Reinaldo

Caso Neymar: vazamento de conversa compromete Mauro Naves

A imagem do jornalista Mauro Naves, afastado da Globo por possível envolvimento do caso Neymar, pode se complicar ainda mais. No último dia 28 de maio, houve uma conversa entre Najila Trindade, que acusa Neymar de estupro, e o advogado José Edgard Bueno, e que acabou sendo vazada para piorar a situação. A informação foi publicada inicialmente pelo blog Notícias da TV, do UOL. 
Mauro Naves conhece o advogado José Edgard Bueno (Foto: Reprodução/Sportv)
O jornalista, que admitiu à emissora que é amigo de José Edgard Bueno, estava em Teresópolis naquele dia, acompanhando o preparo da Seleção Brasileira para a Copa América.

- Naj, estou em Teresópolis conversando com a pessoa que, eventualmente, poderá ajudar no encaminhamento do acordo. O laudo médico ficou pronto, está excelente. Preciso que você me mande agora aquela foto de como ficou roxo e bem feio. Mande também a mensagem do babaca mandando a foto pra você. Quero sair daqui com uma solução encaminhada - em mensagem pelo Whatsapp.

No dia do afastamento de Mauro Naves, em nota lida por Willian Bonner, durante o Jornal Nacional, o jornalista estaria sendo afastado por te passado o contato do Pai de Neymar para o advogado José Edgard Bueno, em troca de uma exclusiva.

Entretanto, com o vazamento desta conversa, pode se desconfiar que Mauro Naves poderia saber, antes de todos, que Neymar estaria sendo acusado de estupro, mas não a divulgou para 'abafar' a situação.

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil