Reinaldo

Redução da tarifa de vistoria veicular é provisória e "precipitada", diz Sanperes

A concessionária prestadora do serviço público de vistoria veicular no Estado, Sanperes Avaliação e Vistoria de Veículos Ltda, se posicionou sobre a divulgação da redução da tarifa de vistoria — para R$ 108,00 — nos veículos de comunicação do Estado. Em nota, a empresa esclareceu que o reajuste é provisório e que está sujeito à perícia.
Em comunicado enviado à imprensa, a Sanperes considerou a redução determinada pelo Conselho Regulador da Agência Goiana de Fiscalização “precipitada”. Para a concessionária isso pode, inclusive, “causar uma redução na qualidade dos serviços, uma vez que a tarifa fixada, no montante de R$ 108,00, não é suficiente para a manutenção desses serviços como vêm sendo prestados até a presente data”.

Segundo o documento, as razões para a manutenção da tarifa praticada foram apresentadas previamente ao Conselho Regulador da Agência Goiana de Fiscalização, que “mesmo contrariando o Contrato, decidiu pela sua redução”.

A empresa, que cumpre o quarto ano de contrato firmado com o Detran-GO, assegurou, por fim, que até o retorno da tarifa a valores que “possibilitem o equilíbrio econômico e financeiro da concessionária”, os serviços serão realizados à nova realidade imposta pela decisão “precipitada” do Conselho Regulador da Agência Goiana de Fiscalização, nos limites das obrigações assumidas.
Redução da tarifa de vistoria veicular é provisória e "precipitada", diz Sanperes - Jornal Opção

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil