Reinaldo

Maia não comenta o texto da Tribuna reproduzido por Bolsonaro: “Pergunta pra ele”

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), não quis comentar o texto publicado hoje em grupos de WhatsApp pelo presidente da República, Jair Bolsonaro, no qual um autor desconhecido afirma que no Brasil é impossível de governar sem conchavos. Segundo O Globo, o texto foi publicado originalmente na seção de comentários do blog “Tribuna da Internet”, nesta quinta-feira, dia 15 de maio.
Rodrigo Maia
Questionado pela reportagem sobre o motivo de Bolsonaro ter divulgado o texto, Maia limitou-se a dizer: “Pergunta pra ele”, afirmou, sem parar para conversar com a reportagem.

REDES SOCIAIS – Maia participou nesta tarde de evento do setor da construção civil, onde foi bastante aplaudido. Durante sua fala final, Maia chegou a criticar as redes sociais, dizendo que se ficar olhando rede social não aprova a Previdência.

“Estou preocupado com a agenda da Câmara”, esquivou-se o deputado do DEM.

###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG – Na mensagem que Bolsonaro reproduziu da “Tribuna da Internet”, há críticas pesadas à Câmara e aos políticos em geral, que estariam boicotando o governo de Bolsonaro, porque seus interesse pessoais não têm sido atendidos pelo governo. Justamente por isso, Rodrigo Maia ficou constrangido e não quis comentar a atitude do presidente. (C.N.)
TRIBUNA DA INTERNET | Maia não comenta o texto da Tribuna reproduzido por Bolsonaro: “Pergunta pra ele”

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil