Reinaldo

Lionel MESSI tem na COPA AMÉRICA a última chance de levantar uma taça com a SELEÇÃO ARGENTINA



Nos últimos dois anos Lionel Messi colecionou decepções, seja na Champions League com eliminações absurdas, seja na Copa do Mundo após os hermanos apresentarem na Rússia um arremedo de equipe sem alma e o brilho de outros tempos. Defendendo o seu país, a Pulga nunca foi feliz como é defendendo o Barcelona, aliás essa não é uma exclusividade apenas dele, já são cinco ciclos inteiros que não conseguem brilhar em nenhuma competição oficial da Fifa desde 1993. 
É praticamente três gerações de jogadores que brilham intensamente nos clubes pelo mundo, mas não conseguem repetir com a camisa da Argentina o mesmo desempenho enquanto equipe. Lionel Messi já é um trintão, o peso das cobranças para que ele leve a seleção as conquistas como ocorre com o Barça são enormes, no Brasil pode ser a última chance daquele que é considerado um dos maiores jogadores de futebol de todos os tempos enfim conquistar um título com a seleção principal do seu país.
Bom, posto isso, é bom frisar que é essa cobrança que faz da Argentina de Messi um adversário perigoso para as pretensões da seleção brasileira, afinal de contas o craque portenho vem com a faca entre os dentes e babando por essa conquista inédita na sua sala de troféus. Ao seu lado estarão Aguero que fez uma ótima temporada na Premier League e, Dibala, considerado uma revelação na Europa e que pode trocar a Itália pela Espanha na próxima temporada. 

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil