Reinaldo

Líder, time do Palmeiras treinou. Derrotado novamente, o do Flamengo curtiu folga

 "Diferença é clara de como cada equipe lida com a rotina e a necessidade de aprimoramento. Flamengo perdeu sábado para o Atlético e jogadores folgaram na segunda-feira, quando os palmeirenses treinaram dois dias depois de golearem o Santos". Diz o comentarista Mauro Cezar Pereira da ESPN Brasil.

Reinaldo Cruz

     A crise que ronda o Flamengo é real, mas a proporção dada a ela é exagerada do ponto de vista do que o clube tem realizado nesta temporada, principalmente em relação ao próprio Palmeiras, uma vez que o time de Abel foi campeão estadual e o de Felipão não. Ambos estão classificados na Libertadores em primeiro lugar, podem garantir vaga na semifinal da Copa do Brasil e continuam próximos na tabela do Brasileirão tendo sido disputadas apenas cinco rodadas.
     Pelo investimento feito, as contratações bombásticas e toda a atmosfera que envolve o Rubro Negro, claro que a torcida esperava que o time estivesse sobrando, igual ao Palmeiras, mas ao invés disso o que o torcedor tem acompanhado é um grupo de jogadores que estão sempre no fio da navalha, classificando no sufoco e mesmo atingindo os objetivos da a impressão que falta comando ao elenco estrelado. 
     O Flamengo disputa duas competições de tiro curto, Libertadores e Copa do Brasil, e uma maratona de longa duração que é o campeonato brasileiro, assim como o Palmeiras, o time carioca tem que se planejar para competições distintas, com foco diferenciado e preparação específica para cada uma delas, a carga emocional colocada para o treinador e seus jogadores tem sido de certa forma exagerada porque o Flamengo tem conseguido manter o padrão nas diversas competições e por enquanto os objetivos foram alcançados a contento.

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil