Reinaldo

Fernando Alonso fora da Indy 500 é vexame e escancara erro da McLaren


Flavio Gomes fala do enorme vexame especialmente da McLaren com a eliminação de Fernando Alonso no Bump Day das 500 Milhas de Indianápolis. O jornalista aponta o erro completo de planejamento da equipe principalmente na parceria com a Carlin. 
 #Indy500 #GPas10 #FernandoAlonso

Reinaldo Cruz

O piloto Fernando Alonso deixou de ser um fora de série há muito tempo, tornou se uma sombra de si mesmo e tem vagado pelos boxes das competições diversas pelo mundo. O protagonismo de Alonso existiu enquanto ele estava sob a tutela de Flávio Briatore, dirigente da Benneton que lançou o espanhol na Fórmula 1, desde que se separaram nenhum deles conseguiu manter o protagonismo de outrora.
As 500 milhas era vista como a redenção do piloto no apogeu da sua vitoriosa carreira e uma forma da escuderia MacLaren, consagrada na F1, abrir novos mercados em termos de competições. O glamour que cerca Indianápolis e toda a mistica das 500 milhas embasariam um final de carreira digno para Fernando Alonso, mas ao contrário disso acaba por expor um Alonso sem espaço no Olimpo dos grandes vencedores do automobilismo mundial, graças a incompetência da escuderia inglesa. 

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil