Reinaldo

Ex-jogador Roni é preso no estádio Mané Garrincha em Brasília

O ex-jogador de futebol Roniéliton Pereira Santos, o Roni, foi preso na tarde deste sábado (25) em Brasília, durante partida da Série A entre Botafogo 0x1 Palmeiras, no Estádio Mané Garrincha. A informação é do site globoesporte.com.
roni roni
De acordo com o site, Roni foi preso no camarote do estádio junto com Daniel Vasconcelos, presidente da Federação de Futebol do Distrito Federal. Alvos de Operação Episkiros da Polícia Civil do DF, que investiga sonegação fiscal e outros crimes relativos a jogos, bilheterias e venda de ingressos no ramo esportivo (futebol), os dois são suspeitos de integrar um grupo especializado em fraudar borderôs dos jogos em Brasília. 

De acordo com as investigações, a fraude ocorreria na hora de informar os valores arrecadados nas partidas, e o grupo informava números menores para pagar menos aluguel e impostos. 

Foram cumpridos mandados de buscas em residências e escritórios, inclusive nas do ex-jogador em Goiânia.

Depois que se aposentou, Roni tornou-se empresário da bola, e abriu a companhia "Roni7", que leva jogos do futebol brasileiro para outros estádios, fora dos domínios da equipe mandante.

Ex-atleta, Roni vestiu a camisa de clubes como Vila Nova onde foi revelado, Goiás, Flamengo, Fluminense, Santos, São Paulo, Cruzeiro e Atlético-MG e até da Seleção Brasileira. Ele se aposentou dos gramados em 2012, quando defendia a Anapolina. 

A reportagem do Sagres On tenta contato com a assessoria de Roni. O espaço segue aberto.
Fonte :Ex-jogador Roni é preso no Mané Garrincha

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil