Reinaldo

E porque não o contrário? Kajuru diz que Cristina Lopes deve ser vice de Elias Vaz na disputa pela Prefeitura de Goiânia se deixar o PSDB

Antes ela era vista como a candidata ideal ao Paço Municipal, bem antes de Jorge Kajuru se eleger vereador e ser picado pela mosca azul da política. O PSDB a preteriu por conta de uma fila imaginária que visava atender apenas os desejos do ex-governador Marconi Perillo que primeiro indicou Giuseppe Vechi e depois optou pelo apoio a Vanderlan Cardoso do PSB.
Dra. Cristina é o nome para fazer frente a qualquer nome que venha a ser ungido como candidato a prefeitura de Goiânia, as pessoas não votam em partidos e sim em nomes, ao exigir que ela deixe o PSDB para se tornar candidata a vice não é razoável para com sua trajetória desde que se elegeu vereadora pela capital, e definitivamente, Jorge Kajuru que tanto renegou a política parece estar gostando tanto do ofício que resolveu ocupar os espaços deixados pelos velhos caciques, inclusive repetindo os mesmos erros de antigos ditadores partidários que sempre impuseram a sua vontade e o seu querer em detrimento aos anseios da sociedade. 
Kajuru está com isso fazendo o mesmo que seu adversário, Marconi Perillo, fazia. Impondo a sua vontade independente do que almeja a sociedade. 
Kajuru diz que Cristina Lopes deve ser vice de Elias Vaz na disputa pela Prefeitura de Goiânia - Jornal Opção

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil