Reinaldo

Caminhoneiros anunciam apoio a Bolsonaro: “A gente é capitão até debaixo d’água”

Wanderlei Alves, conhecido como Dedéco, um dos líderes do movimento que paralisou o país em maio de 2018, declarou que a categoria apoia as manifestações pró-Brasil marcadas para o próximo domingo, dia 26.
Resultado de imagem para dedeco caminhoneiro
Ele foi taxativo: “Não estou apoiando o presidente, mas a governabilidade do país. Eu percebo que o Congresso Nacional está travando muito as pautas do governo. O Brasil está parado por falta de governabilidade.”

HÁ RISCOS – Indagado se os protestos podem prejudicar o governo do presidente Jair Bolsonaro, respondeu: “Há riscos para o presidente, mas também para o Congresso. Quem manda no Brasil é o povo. Vejo alguns falarem que pode ser um tiro no pé, mas eu acho que o povo tem sim de ir para a rua e mostrar sua insatisfação.”

Ramiro Cruz, outra marcante liderança dos caminhoneiros, também declarou total apoio ao governo: “A gente é capitão até debaixo d’água, a gente votou na pessoa Bolsonaro, para que ele fosse presidente… Foi o que a gente escolheu pra tocar o país e eles não estão querendo deixar esse projeto ser executado. Estão querendo fazer de tudo pra desgastar o presidente para derrubar ele”, disse, ameaçando:

“Se até 30 de junho não votarem o texto da Previdência, a MP 871 do INSS, o pacote anticrime do Moro e os diversos pedidos de impeachment de ministros do Supremo, a gente vai subir e cercar Brasília”, afirmou com grande entusiasmo.

CLUBE MILITAR – O Clube Militar, com mais de 38 mil sócios, entre militares da ativa, da reserva além de muitos civis, confirmou seu irrestrito apoio às manifestações pró-Bolsonaro que ocorrerão no próximo domingo, dia 26, em todo o País.

Em nota publicada em seu site oficial e que foi enviada por e-mail a todos os associados, a entidade afirma que o apoio ao Governo é motivado pela defesa das “reformas necessárias à governabilidade”.

“O Clube Militar, tradicionalmente preocupado com os assuntos atinentes ao desenvolvimento da nação brasileira, vem convocar seu quadro social e convidados a participarem das manifestações a serem levadas a efeito em todo o território nacional, apoiando o governo federal na implementação das reformas necessárias à governabilidade”, diz a nota do Clube Militar.
José Carlos Werneck


TRIBUNA DA INTERNET | Caminhoneiros anunciam apoio a Bolsonaro: “A gente é capitão até debaixo d’água”

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil