Reinaldo

Apesar da derrota em Alagoas não há motivo para ficar pistola | Esmeraldino tem algo a comemorar após seis rodadas do Brasileirão

     Há uma certa preocupação com a zona de rebaixamento e para o elenco deve ter sido difícil ter experimentado o dissabor da derrota quando estava tão perto de ser vice líder da competição, mas o Goiás não tem muito o que lamentar até agora no Brasileirão, afinal de contas a campanha se não é sensacional está longe de ser uma decepção.
Resultado de imagem para goiás ec go
     E por falar em decepção, talvez os críticos estejam decepcionados com o trabalho da comissão técnica, execrada desde que foi anunciada, os resultados obtidos embasam a filosofia de jogo do técnico Claudinei e pelo menos por enquanto mantém o torcedor calmo e acreditando que o melhor ainda está por vir no campeonato nacional. Não é segredo para ninguém no mundo que o objetivo principal do Goiás é se manter na série A, fugir do rebaixamento é a missão principal atribuída ao grupo de jogadores, é neste sentido que a campanha após seis jogos pode ser considerada satisfatória pela imprensa, torcida e diretoria esmeraldina. 
     Túlio Lustosa não escondeu a decepção por não ter vencido a partida no Rei Pelé, mas muito mais por conta de não atingir o segundo lugar do que pela derrota para o CSA que é considerado um adversário muito forte jogando em seus domínios. Em que pese os gols perdidos no primeiro tempo que poderiam ter dado ao Goiás uma vitória tranquila, o que deve ser observado e comemorado pelos torcedores é o fato do time estar criando muitas oportunidades de gols. Isso é animador.

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil