Reinaldo

Projeto do Papai Noel Azul | Ética e Educação nas Escolas Públicas



Esse ano tem de novo!

Em 2018 a Campanha Ética e Educação não foi realizada por ter sido ano eleitoral, mas em 2019 ela está de volta. Em tempos estranhos como o que vivemos, é através da Educação que vamos encontrar as melhores soluções para o país.

Papai Noel Azul tem o ano todo. O Sr Gilson Caroco já esta ultimando os preparativos para a Campanha pela Ética e Educação na Escola Pública que tem como objetivo incentivar crianças e adolescentes a serem alunos nota 10.
Os alunos nota 10 de pelo menos seis escolas públicas vão ganhar o direito de concorrer a bicicletas (2 por escola) no final do ano letivo. As escolas participantes estabeleceram na primeira edição da Campanha três critérios básicos para habilitar os alunos nota 10 para o sorteio do Papai Noel Azul:

<-> Nota de conceito A (Nota final maior ou igual a 8,5).
<-> Comportamento (respeito aos colegas e Professores)
<-> Assiduidade (frequência e participação nas atividades).

Os recursos são próprios e escassos, por isso a limitação de apenas 6 escolas participantes. Gilson Caroco espera expandir essa iniciativa no futuro para mais escolas de Goiânia e do estado. Contamos com a participação de todos, a presença é uma contribuição fundamental para o sucesso desta empreitada.

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil