Reinaldo

Cruzeiro Esporte Clube já pensa nas fases finais do Campeonato Mineiro

Passado o fim do jogo entre Tupi e Cruzeiro, em que o clube celeste derrotou o time da casa por 3 a 0, em Juiz de Fora-MG, Henrique e Marquinhos Gabriel fizeram uma análise sobre o comportamento da equipe na partida. O capitão chamou a atenção para a entrega dos atletas e comentou sobre a preparação para as próximas fases do Mineiro. 
“Nós lutamos o tempo todo. Tivemos um bom domínio de jogo e com tranquilidade construímos o placar. Poderíamos até sair com um resultado ainda mais elevado. Mas saímos de cabeça erguída e contentes. Todo o elenco está de parabéns” afirmou o camisa 8, que emendou dizendo que a equipe quer o bicampeonato estadual. 

“Estamos chegando em um momento em que a competição está se afunilando. Vamos nos preparando cada vez mais, ganhando mais força para que possamos cada vez mais estar melhores e conquistar o nosso maior objetivo, que é o título”, finalizou”. 
Em campo logo no primeiro tempo em substituição ao meia Rafinha, Marquinhos Gabriel falou sobre a oportunidade dada pelo técnico Mano Menezes. O camisa 20 foi destaque em lances com o atacante Fred durante o segundo tempo do confronto. 

“A gente tem que se manter concentrado o tempo inteiro, não importa se começamos jogando ou não. As oportunidades podem aparecer em momentos inesperados, como foi o caso de hoje. Estamos sempre atentos no banco para que possamos estar preparados a qualquer momento para ajudar a equipe”, disse Marquinhos.
Cruzeiro Esporte Clube: Cruzeiro já pensa nas fases finais do Campeonato Mineiro

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil