Reinaldo

Qual o benefício para os brasileiros da intromissão nos assuntos da Venezuela?

Resultado de imagem para trump monta em bolsonaro charge
Se você analisar os fatos perceberá que o Brasil sob a tutela de Bolsonaro está sendo usado como massa de manobra pelos EUA. Não dá para enxergar alguma lógica na insana insistência de violar a soberania de outro país... 
Maduro é um ditador sanguinário? É. 
Perdeu a condição de governar? Perdeu.
O povo venezuelano está morrendo de fome? Está, mas essa situação só chegou a esse nível de gravidade graças a contribuição dos caridosos americanos que impuseram sanções econômicas ao país. Não deixam eles negociarem o seu petróleo e oferecem migalhas para que a população se volte contra o governo local. 
As sanções econômicas impostas a Venezuela pelos Estados Unidos tem o objetivo de dizimar o povo que dizem estar ajudando humanitariamente. Donald Trump quer gastar cinco bilhões de US$ para construir muro que impeça pobres latino-americanos entrarem nos EUA. Apesar da insanidade do projeto, é um direito dele como governante ao eleger o que considera prioridade, mas não parece faltar uma certa lógica nas preocupações humanitárias de Trump? 
Falta sentimento e sobra hipocrisia no quesito manipulação política e por aqui a maioria esta se especializando em ver tudo de errado e mesmo assim ficar passar o pano para justificar o injustificável... Ou você entende como necessário o Brasil insistir na intromissão na soberania de outro país?

Qual o benefício para os brasileiros da intromissão nos assuntos da Venezuela?

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil