Reinaldo

Bolsonaro e filho usam Moro para sair das cordas

Resultado de imagem para Bolsonaro e filho usam Moro para sair das cordasDiante da percepção de que o governo afunda, com os escândalos dos laranjas do PSL e a demissão de Gustavo Bebianno, o presidente Jair Bolsonaro e seu filho Carlos – pivõ da crise – tentam usar como trunfo e escudo o ministro Sergio Moro, da Justiça.

Nesta manhã, os dois foram às redes sociais para falar em combate à corrupção, sem mencionar, é claro, o caso Queiroz, que envolve o suposto laranja da família. "Na próxima terça-feira apresentaremos projeto de lei Anticrime ao Congresso. Elaborado pelo Ministro Sérgio Moro o mesmo visa endurecer as penas contra assassinos, líderes de gangues e corruptos", escreveu Bolsonaro. "Presidente da República e o Ministro da Justiça e Segurança Pública apresentam o pacote anti-crimes. Entre as propostas está a aceleração do uso de bens do crime em prol do Poder Público. As medidas trarão benefícios não somente para união, mas para também estados e municípios", reforçou Carlos.
Em entrevista à Bloomberg, o vice-presidente Hamilton Mourão afirmou que os filhos de Bolsonaro devem parar de gerar crises. Demitido, Bebianno insinuou que Bolsonaro é desleal e paranoico.

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil