Reinaldo

Dra Damares, ex-assessora de Magno Malta "está na frente" para Direitos Humanos



Resultado de imagem para senador Magno MaltaA advogada trabalha como assessora lotada no gabinete do senador e candidato derrotado à reeleição Magno Malta (PR-ES), um dos políticos mais próximos de Bolsonaro na campanha e que esperava ter sido nomeado para o cargo. O presidente eleito disse que Malta é “uma boa pessoa” e que pode se habilitar para a função, mas afirmou que quem está na frente é Damares Alves. 


“Tenho certeza que o Magno Malta saberá colaborar e muito com o Brasil, independentemente de ser ministro ou não”, ponderou. 
O senador Magno Malta (PR-ES) está "magoado e machucado" por ainda não ter sido indicado pelo presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) para compor o primeiro escalão do próximo governo, segundo revelou a Coluna do Estadão, publicada pelo jornal "O Estado de S. Paulo" nesta quinta-feira (29). Além de Magno, há outros "abandonados" por Bolsonaro, segundo apurou a Coluna do Estadão. 
São eles, os deputados Fernando Francischini, Alberto Fraga (ambos da bancada da bala) e Pauderney Avelino. Os amigos brincam que eles entrarão na segunda fase.
Damares "está na frente" para Direitos Humanos

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil