Reinaldo

Neymar reata namoro com Bruna Marquezine e a Internet vai a loucura



A volta de Neymar e Bruna Marquezine como casal ainda domina as redes sociais e é recorrente na mídia de um modo geral, afinal de contas o Brasil inteiro torce para que os famosos astros sejam felizes para sempre. Além do romance propriamente dito, o casa mais famoso da atualidade desperta curiosidade também por conta de outros assuntos, temas que quase sempre estão relacionados a volta do casal.

Os nomes dos pombinhos estão bombando desde o revéillon, após flagrantes que sugeriram a volta do casal, desde então o nome da atriz Bruna Marquezine e do jogador do Paris Saint-Germain não saiu mais das manchetes dos sites de notícia e fofoca, e claro dos top trends das redes sociais, onde inclusive a atriz global despertou de novo o interesse de seguidores. No Instagram, ela ganhou mais de 400 mil seguidores e voltou a rivalizar com a cantora Anitta pelo título da brasileira mais seguida na rede social de fotos. Anitta que acaba de estourar internacionalmente, tem aproximadamente 400 mil seguidores a mais que a namorada do camisa 10 da seleção brasileira.

Mas entre tantas notícias que circulam por ai sobre um e outro, há também aquelas que não são tão agradáveis assim, e que acabam bombando também por tratar temas correlatos. Em uma destas notícias desagradáveis esta uma que diz respeito a possível perda de um contrato milionário por parte de Neymar com um de seus patrocinadores. A empresa não gostou nada de ver estourada na web uma foto que destaca a marca da concorrente ao invés da sua. 
O motivo é que o craque brasileiro fez uma selfie com Bruna tendo ao fundo uma marca de cerveja apontada como concorrente da marca que ele representa, marca esta que lhe paga uma polpuda quantia pela exclusividade. Um imbróglio para o departameto jurídico do staff do craque resolver.

..............................................................................................................
Em se tratando de Bruna Marquezine, e que também diz respeito a Neymar Júnior, logo se torna assunto estourado na Internet. Bruna Marquezine esteve nos estúdios do Fantástico ao lado da colega não menos linda e famosa, Marina Ruy Barbosa para falar da próxima novela das 19h, em que a ruivinha será a mocinha indefesa e a namorada de Neymar vai representar o mal sobre a terra em tempos medievais. O bate-papo se desenrolava até que em uma resposta, a morena profetizou: "Eu acho que vou ser mãe cedo". 

Pronto, era a deixa para que internautas de todas as redes sociais entrassem em ação dando seus pitacos e apelidando o suposto rebento de 'Brumar's Baby', além de seguir a linha profética de Bruna, dizendo que será o 'bebê mais lindo da terra', caso seja concebido por ambos.

Desde que se reconciliaram, Neymar Júnior e Bruna Marquezine não param de trocar afagos e declarações públicas de carinho. Ele esta na "entediante" Paris, onde reintegrou o grupo do Paris Saint German. Ela na "tranquila" cidade do Rio de Janeiro, a distância fisíca dos pombinhos leva os fãs a imaginar tudo de bom para os jovens, bonitos e ricos em lances cada vez mais midiáticos. 

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil