Pesquisar este blog

Assuntos de Goiás TV

sábado, 14 de outubro de 2017

Realidades distintas no clássico: Vila Nova busca o céu e o Goiás a fuga do inferno – Assuntos de Goiás | Questão Brasil



A Justiça determinou apenas uma torcida no estádio porque a Segurança Pública do Estado de Goiás é um fracasso que não consegue garantir o ir e vir das pessoas, menos mau que o estádio Serra Dourada vai ter público presente, resta saber se haverá muito barulho por uma vitória consagradora ou um silêncio ensurdecedor causado por uma derrota inesperada. 

Como apenas torcedores do Vila Nova vão poder comparecer ao Serra Dourada neste sábado, o Goiás decidiu abrir o treinamento da última sexta e mais de mil pessoas foram a Serrinha. O Esmeraldino aproveitou o ensejo para garantir o público na partida contra o Juventude na próxima Terça Feira, já que todos compareceram neste último ato de incentivo antes do clássico foram recompensado com ingressos para a partida que também é considerada hiper decisiva nas pretensões do Alviverde. 

"A festa da nossa torcida foi muito em função de ela não poder estar presente ao Serra Dourada. Por isso, conversamos com o departamento de marketing para criar essa situação. Não mudou em nada a preparação para o jogo, que já estava definida", disse o treinador Hélio dos Anjos.

Google+ Followers - Seguidores

Assuntos de Goiás

QB

QB

Arquivo do blog

Compartilhe com o mundo

videos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nalytic