Reinaldo

Ética, Educação e Solidariedade: Com o tema Ética, Educação e Solidariedade para o bem do Brasil

Vimos pelo presente expor e solicitar a Vossa Senhoria apoio para o Natal Solidário do Papai Noel Azul - este ano com o tema Ética, Educação e Solidariedade para o bem do Brasil", a ser realizada na primeira semana do mês de Dezembro de 2017, no Setor Pedro Ludovico.

A campanha visa incentivar alunos nota 10 de quatro escolas públicas de ensino fundamental e médio que serão premiados com uma bicicleta (Uma para cada escola) a ser entregue sob os critérios estabelecidos pelas próprias escolas. Cada uma das quatro escolas receberão uma bicicleta para sortear entre seus melhores alunos. 
A Ética estará na pauta, as práticas e as consequências da falta dela. O incentivo a educação tem que estar acompanhado da conscientização dos cidadãos do futuro sobre a importância de ser ético.

A campanha Natal Solidário do Papai Noel Azul também tem como finalidade a solidariedade. Já estamos solicitando doações de donativos, tais como alimentos não perecíveis (Exceto sal e fubá) e roupas para as obras sociais do Grupo Espírita Regeneração que atende pessoas carentes, em especiais crianças e idosos.

 Nosso evento será divulgado no site www.eticaeeducacao.com.br combinado com mais de uma centena de blogs, microblogs e fan pages nas redes sociais e materiais promocionais distribuídos nas escolas e outros locais públicos.

Certos de que poderemos contar com seu importante apoio, nos colocamos à disposição no aguardo da resposta.

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil