Reinaldo

Prefeitura de Goiânia nomeia mais de 1400 aprovados no concurso da Educação | Blog by Goiânia



O prefeito Iris Rezende nomeou mais uma leva de aprovados no concurso público da Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SME). O Decreto nº 2604/2017, publicado no Diário Oficial de hoje, 05, representa a chegada de mais de 1400 concursados para atuar na rede municipal de educação.
O índice de convocados já chega a 80% dos aprovados, com um total de 3.625 profissionais chamados entre os classificados nas vagas e também cadastro de reserva. 



A chamada reflete o compromisso do Prefeito Iris Rezende em qualificar o quadro de servidores que atuam nas escolas e centros municipais de educação infantil da Capital.

Profissionais da Educação nas áreas de Artes Visuais, Música, Teatro, Dança, Geografia, História, Matemática, Ciências, Português, Inglês e Educação Física e, para os cargos da carreira administrativa como Assistente Administrativo Educacional, Auxiliar de Atividades Educativas e Agente de Apoio Educacional estão contemplados na nomeação. Para mais informações sobre os procedimentos de posse clique aqui.
 


 Da Prefeitura de Goiânia



 Fonte: Prefeitura de Goiânia nomeia mais de 1400 aprovados no concurso da Educação

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil