Reinaldo

Pesquisa do Google revela que Whindersson Nunes é personalidade mais influente do Brasil em 2017 – Conectados e Desligados



Conectados e desligados esta a população brasileira, pelo menos no que tange conceito sobre formadores de opinião e pessoas consideradas influentes. Whindersson Nunes é considerado a personalidade mais influente no Brasil no ano. Logo na sequência, vêm outros nomes conhecidos, como o apresentador Rodrigo Faro e o casal de atores Lázaro Ramos e Taís Araújo. 

Houve limitação de opções para chegar aos resultados, foi feita uma pesquisa quantitativa online, incluindo 2.5 mil homens e mulheres das classes A, B e C, moradores das regiões sul, sudeste e nordeste, com idades entre 14 e 34 anos. 

Os dados foram coletados entre maio e agosto de 2017. Porém, apenas vinte nomes foram avaliados, entre artistas e youtubers, desconsiderando esportistas, como Neymar, ou músicos, como Ivete Sangalo.

Entre os aspectos de maior importância para o público, estão a originalidade, autenticidade, inteligência e senso de humor. 

Entre os de menor relevância estão a sensualidade e o fato de a personalidade gostar das mesmas coisas que o espectador

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil