Reinaldo

Não pode faltar luta – Goiás Esporte Clube

A demissão de Sílvio Criciúma e a contratação de Hélio do Anjos foi bem recebida pela maioria dos torcedores Esmeraldinos, entendem que a culpa não é do técnico, mas sim do elenco do verdão que não consegue dar uma resposta dentro de campo há muito tempo. É a sétima troca no comando do Goiás em nove meses, sem falar que a situação caótica em competições nacionais levou o ex-presidente Sérgio Rassi a renunciar ao cargo diante da pressão da torcida. 
Hélio dos Anjos assume o Goiás pela sexta vez e retoma a parceria vitoriosa com o Esmeraldino

Não há muito o que fazer em termos de comando, é preciso que os jogadores mudem a atitude, o problema não é emocional, financeiro ou de convivência, mesmo assim alguém precisa trabalhar o lado motivacional com os atletas, e que tenha pulso para se necessário for mexer nos medalhões da equipe, dispensar quem não quer jogar ou se sente pressionado de alguma forma, pois somente os jogadores querendo é que o Goiás vai sair desta situação. O primeiro passo neste momento é o obvio, o Goiás precisa voltar a vencer para retomar a confiança.

A recuperação do Goiás dentro da competição virá com a sequência de trabalho implantado pelo novo comandante, mas é bom frisar para o torcedor que as coisas não vão se resolver do dia para noite. É preciso ter paciência para não desandar de vez o doce.

A estreia de Hélio dos Anjos será contra o Paysandu no sábado, no primeiro jogo do Verdão com presença de torcida em Goiânia desde o dia 7 de julho, quando o clube venceu o Luverdense. Desde então, foram cinco partidas de portões fechados, em cumprimento à pena imposta pelo STJD pela briga de torcedores no clássico contra o Vila Nova, no dia 24 de junho.

O Vila Nova disputando vaga na série A não conseguiu levar mais do que 15 mil pagantes ao Serra Dourada no último sábado ensolarado, quem sabe a massa Esmeraldina consiga atingir pelo menos 20 mil pessoas para apoiar o time nesta partida hiper decisiva e que tem Hélio dos Anjos como principal atração.

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil