Reinaldo

Atenção torcedor! Goiás naufraga durante punição e clama por ajuda da torcida para sair do Z-4 – Goiás Esporte Clube



A fase é ruim e o sonho do acesso teve que ser adiado, mas a torcida sabe do seu potencial para ajudar o time a deixar a zona desconfortável em que se encontra, a maior do Centro Oeste pode, e vai fazer a diferença junto com o time na fuga do Z-4.




O período de derrocada do Goiás no Campeonato Brasileiro coincide com a punição da perda de cinco mandos de campo imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por conta da briga entre torcedores no clássico contra o Vila Nova, disputado no dia 24 de junho. Este foi o último jogo do Verdão no Serra Dourada com a presença de torcedores.

Antes do julgamento, o Esmeraldino ainda atuou de portões abertos contra o Luverdense, no dia 7 de julho, quando venceu por 3 a 1, no Olímpico. Desde então, a equipe ou jogou fora de casa ou jogou de portões fechados. Em cinco partidas sem torcedores, o Goiás venceu apenas o CRB. Também empatou com o América-MG e perdeu para Londrina, Oeste e Paraná. Depois que venceu o Luverdense no dia 7 de julho, o time perdeu para Criciúma e Guarani, fora de casa, e só então começou a cumprir a punição.
Fonte: Goiás naufraga durante punição e clama por ajuda da torcida para fugir do Z-4 | goiás | Globoesporte

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil