Reinaldo

Voto Distrital: Uma nova forma de manter o velho... E a farra pode ser bancada com nosso dinheiro





O Brasil esta nas mãos de corruptos que tramam contra o povo a cada passo que dão nos Três Poderes da República, podres poderes que não tem mais como finalidade representar a sociedade e buscar leis e soluções que atendam as demandas dos cidadãos, proporcionando o seu bem estar.

Após os estragos feitos pelas revelações de corrupção país à fora, a mais alta casta da classe política resolveu fazer leis em que o povo banca com seu suor a farra eleitoral de uns poucos dentro de uma modalidade em que os atuais eleitos (a maioria corruptos) sejam beneficiados para continuar no poder, talvez para sempre.

A compra de votos sempre foi uma prática corriqueira no sistema político brasileiro, a justiça eleitoral finge que não vê, os políticos fingem que não compram e o eleitor faz cara de paisagem ao perceber que é o principal responsável por ter colocado o Brasil dentro do lamaçal de corrupção em que o país se encontra.

É o retrocesso batendo a nossa porta através de mais um golpe aplicado contra a Democracia e o cidadão de bem. Seria a volta das oligarquias e tudo bancado com dinheiro dos impostos dos brasileiros que nunca enxergam o que é feito de útil para a população em termos de retorno.

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil