Pesquisar este blog

Assuntos de Goiás TV

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Romário | Romário lembra jogo que quase o tirou da Copa de 1994





O Baixinho Romário era uma unanimidade nacional muito antes da Copa dos Estados Unidos, talvez sem ele o Brasil sequer teria ido para o mundial e após 25 anos o próprio Romário fala da origem da picuinha e reconhece que foi falastrão em relação ao ocorrido.

O astro do Barcelona era tão bom naquilo que fazia que tinha certeza que estaria naquele mundial, e a confiança era tamanha que ele veio para o último jogo das eliminatórias, classificou o Brasil e prometeu ao torcedor brasileiro que ia trazer a Copa do Mundo em 1994.

Um sereno Carlos Alberto Parreira reconhece a importância de Romário na classificação e principalmente na conquista do Tetra Campeonato nos Estados Unidos, mas é enfático ao dizer que se a situação da seleção não fosse ruim nas eliminatórias, jamais Romário de Souza Faria teria sido convocado e nem Parreira e nem o Baixinho estariam consagrados hoje.

Hoje todos riem daqueles momentos tensos em que a Seleção do povo não tinha o apoio incondicional do torcedor, enquanto Romário era cada vez mais uma unanimidade nacional. 

Para felicidade geral da Nação, Romário foi chamado, classificou o Brasil para Copa do Mundo e trouxe na bagagem o Tetra campeonato mundial de futebol e pelo menos por algum tempo fomos todos felizes para sempre.
Romário | L: Romário lembra jogo que quase o tirou da Copa de 1...

Google+ Followers - Seguidores

Assuntos de Goiás

QB

QB

Arquivo do blog

Compartilhe com o mundo

videos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nalytic