Reinaldo

Sem Neymar, Galvão e a Globo, Seleção perde a primeira sob o comando de Tite. E logo para Argentina | Futebol 356

Valeu a pena ou foi só para chatear a emissora dos Marinho? 

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) comprou o horário da TV Brasil para exibir o amistoso contra a Argentina e também contra a Austrália, marcado para o próximo dia 13 (terça-feira que vem). Pelé será o comentarista dos dois jogos, que serão realizados em Melbourne.
Pelo contrato firmado com a TV Brasil, a CBF ficará responsável pela geração de imagens e a narração das partidas. Como a legislação não permite a veiculação de publicidade nos veículos da Empresa Brasil de Comunicação (EBC), a CBF não poderá exibir o comercial de seus patrocinadores durante os jogos.
O jogo da Seleção contra a Argentina marcou a primeira derrota sob o comando de Tite que classificou o Brasil para a Copa de 2018, na Rússia. 

A partida marcou o retorno de Gabriel Jesus à Seleção Brasileira após se recuperar de uma fratura no pé direito, e teve as ausências sentidas de Neymar, principal estrela da Seleção, está de férias e não participará dos amistosos, além da voz do esporte no Brasil, Galvão Bueno e claro a transmissão de qualidade da TV Globo, sempre muito criticada.

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil