Reinaldo

Emilly gasta o que não tem e Globo explica por que não pagou o prêmio



Emilly está gastando mais do que fatura, tudo porque a Globo ainda não pagou o prêmio de 1,5 milhão de reais para a vencedora do BBB17. Tal como informa o site “Tribuna Hoje”, ao contrário do que muita pessoas podem imaginar, a vida não está sendo fácil para Emilly, visto que, além de não ter recebido o prêmio, está investindo muito dinheiro para conseguir se mudar para o Rio de Janeiro com a família, pedindo permutas e gastando mais dinheiro do que, pelo menos até o momento, está conseguindo faturar. A Globo já garantiu que ainda não pagou o prêmio por razões burocráticas, mas que tudo está dentro dos prazos normais.

De fato, com o passar dos anos, e sobretudo por causa da enorme crise financeira que abolou o país, muitas empresas pararam de investir na contratação de ex-BBBs para os seus eventos e shows, preferindo, quando decidem investir em alguém para a promoção, artistas de renome e até atores de novelas conhecidas da televisão.

Por isso mesmo, e apesar do enorme impacto e popularidade que a jovem estudante conseguiu ganhar com o “reality show” da Globo, a verdade é que a ela não está conseguindo ter as oportunidades que pretendia nas primeiras semanas, sendo que até vários rumores informavam que ela estaria trabalhando sem cachê, apenas com alimentação e hotel pagos. Como garante o site “Tribuna Hoje”, apesar de Emilly já ter desmentido essa informação, a verdade é que a sua presença parece ser cada vez mais reduzida, tendo que ela e sua família lutarem para conseguir convencer as marcas, salões de beleza, lojas e clínicas de que seu nome poderia ajudar de forma muito eficaz o negócio deles.

Nas redes sociais, desde que Emilly saiu do confinamento, muitos dos seus seguidores demonstraram bastante preocupação pela ostentação da jovem, bem como ela iria conseguir gerir o seu prêmio, aconselhando que ela contratasse um consultor financeiro para que ensinasse como a jovem deveria investir tanto dinheiro.

A verdade é que, desde as primeiras entrevistas, a vencedora do BBB17 informou que iria investir o seu dinheiro para se lançar como atriz e cantora profissionais, bem como ajudar a família e os amigos que tiveram problemas com as enchentes há poucos meses. Considera que Emilly vai conseguir fazer uma boa gestão do prêmio milionário? O que acham dessa falta de oportunidade para os ex-participantes?

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil