Reinaldo

REVOLTADA após atitude de Fátima Bernardes, Xuxa resolve detonar a Globo em público



Detalhes revoltam o país: após atitude de Fátima, Xuxa detona a Globo em público.

Xuxa Meneghel, depois de ter sido ignorada por Fátima Bernardes e a Globo, decidiu revelar tudo o que viveu e sentiu durante a sua curta participação no Carnaval. Tal como informa o site “Tribunal Hoje”, a apresentadora da Record decidiu detonar a sua antiga emissora, garantindo que as suas câmeras, sempre que ela aparecia, baixavam automaticamente, fazendo com que a loira ficasse bastante incomodada com a situação. De recordar que Fátima Bernardes, quando Xuxa apareceu na transmissão da Globo, por oito segundos, apenas disse o nome “Xuxa”, tentando mudar rapidamente o assunto.

Desde que Xuxa Meneghel saiu da Globo, depois de quase trinta anos trabalhando na emissora, o seu relacionamento com a direção não tem sido a melhor, dando a entender que a sua saída para a rival Record deixou muito mal-estar para os dois lados. Contudo, se Xuxa, nos últimos anos, tentou evitar ao máximo falar da Globo, a verdade é que a loira sentiu que tinha obrigação de comentar o que os seus responsáveis fizeram, quando ela estava acompanhando a sua amiga Ivete Sangalo no Carnaval.

“Vê-los baixar as câmeras enquanto passava me deixou muito mal. É como se visse 29 anos de parceria enterrados, sepultados”, garantiu de forma muito clara Xuxa na sua coluna da “Revista Contigo”, como garante o site “Tribunal Hoje”. A loira, claramente detonando e expondo as decisões tomadas pela Globo durante a sua participação no primeiro dia de desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro, parece não ter dúvidas que essa decisão extrema de a boicotar foi planejada pelos responsáveis pela transmissão.

Nas redes sociais, muitos brasileiros, sobretudo seguidores da experiente apresentadora, estão chocados e revoltados com o que a Xuxa revelou sobre a atitude da Globo, questionando se os responsáveis da emissora já se esqueceram das muitas alegrias que a loira deu ao canal nas últimas décadas. No seu comunicado, Xuxa também relembrou a saúde muito frágil da sua mãe, que está acamada, garantindo que já não gosta do Carnaval, pois essa era época que a sua mãe mais gostava.

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil