Reinaldo

Clima pesado para Walter após agredir goleiro. Ivan viu, conta como foi e fala da chateação do grupo


Clima pesado para Walter após agredir goleiro. Ivan viu, conta como foi e fala da chateação do grupo




O carnaval deve estar sendo desesperador para quem torce ou depende da carreira do Walter, talento ele tem de sobra, mas inteligência não parece ser o seu forte. O episódio da agressão a um companheiro pode ser último capítulo do Bolacha no clube Esmeraldino, um desfecho inusitado, mas não surpreendente na carreira de um jogador que não se dedica, não cuida de seu instrumento de trabalho, que é o seu corpo, e nos últimos tempos vivia apenas do que fez no passado. A torcida e o próprio futebol não aceitam tamanho descaso vindo de quem representa a esperança de dias melhores para o clube onde ele viveu o melhor momento da carreira e que de certa forma o projetou no mundo da bola. 

O empresário, a família e até torcedores enxergaram algum arrependimento por parte do atacante, que pode ter seu contrato rescindido por justa causa nesta quarta feira, Walter "Bolacha" pode esta mandando pro ralo um salário que dizem ser de cerca R$ 250 mil mensais e regálias que só são concedidas a aqueles que são considerados ídolos de clubes grandes no Brasil. O prestígio do jogador que nunca esteve em forma para jogar parecia inabalável com a torcida e a imprensa até outro dia.

Pelas últimas notícias no feriado de carnaval, a situação só complicou após o "Gordinho" conceder entrevista a rádio 730, na qual ele põe em dúvida a palavra de Harlei Meneneses. Walter pôs mais lenha na fogueira e nem de longe mostra ter se arrependido... Ele continua se achando a última maravilha do cerrado.

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil