Reinaldo

Alheio as especulações sobre 2018, Maguito Vilela reafirma que esta abandonando a vida pública – Profissão Político

Parceria do PMDB com PSDB, candidatura ao Senado ou mesmo ao Governo de Goiás, tudo isso foi perguntado para o agora ex-prefeito Maguito Vilela na posse de Gustavo Mendanha, com a habitual elegância não deixou pergunta sem resposta e foi enfático ao dizer:
 “Eu já anunciei. Estou deixando a vida pública. Vou voltar às minhas atividades profissionais como advogado a partir do mês de fevereiro e, sem dúvida, não tenho pretensão nenhuma de disputar cargos públicos. Já disputei todos os cargos públicos, desde vereador a senador. Então já dei minha contribuição e quero possibilitar espaço político aos mais jovens”. 
 Aqueles que adoram traçar uma picuinha entenderam logo que "possibilitar espaço político aos mais jovens" é uma crítica velada ao prefeito eleito de Goiânia, Iris Rezende, que aos 83 anos continua almejando disputas eleitorais em nosso estado. Claro que para os Iristas e Peemedebistas não foi bem assim o entendimento da frase, ressaltam que Maguito sempre nutriu por Iris muita admiração e respeito pela sua condição de líder no estado. 
 Fonte: Incisivo, Maguito afirma que não concorrerá mais a cargos públicos – Pauta Goiás

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil