Reinaldo

Com muitos problemas fora de campo, Neymar vive jejum de gols no Barcelona | Blog do Rei

Além dos muitos problemas extra-campo, inclusive na justiça com pedido de prisão e tudo; o brasileiro Neymar vive o maior jejum de gols em sua passagem pelo Barcelona. Na vitória do Barcelona sobre o Espanyol por 4 a 1, domingo (18), ele completou nove jogos sem marcar. 



A torcida do clube catalão tem muito carinho pelo astro, quanto a isso não existe duvida, mas a paciência de dos torcedores dos chamados times de massa tem um limite e a dos torcedores do Barça até que esta durando muito. 

 Como o brasileiro recebeu autorização do técnico Luis Enrique para antecipar as férias, juntamente com Messi, Suárez e Piqué, e não vai participar do jogo desta quarta-feira, pela Copa do Rei, contra o Hércules, ele vai encerrar a temporada sem marcar desde 19 de outubro. 

 Seu último gol foi anotado na goleada sobre o Manchester City por 4 a 0, no estádio Camp Nou, pela Liga dos Campeões da Europa. Depois dessa partida, Neymar entrou em campo sete vezes pelo Campeonato Espanhol e duas pela Liga dos Campeões. 

O último gol de Neymar no Campeonato Espanhol foi em 2 de outubro. Na atual temporada, ele conseguiu fazer seis gols, quatro no Campeonato Espanhol e dois no torneio continental.

O brasileiro tem conseguido compensar o jejum de gols nos últimos meses com assistências. Atualmente, ele é o maior "garçom" do torneio continental com sete assistências em seis partidas. 

Já no Campeonato Espanhol, já foram seis passes para gol.

Neymar estará no Brasil no dia 22 dezembro, quinta-feira, para o amistoso "Ousadia x Pedalada" no qual vai enfrentar o amigo Robinho, atacante do Atlético, no estádio do Pacaembu. 


 Leia mais... Neymar compensa jejum de gols com mais assistências no Barcelona - Esportes - Hoje em dia

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil