Reinaldo

Pesquisa Grupom / Rádio 730 Iris continua abrindo vantagem sobre Vanderlan

irinho


Goiânia não quer o candidato do Governador Marconi Perillo, quer sim o melhor para a capital, quer Iris Rezende Prefeito. 
 É o que revelam as pesquisas de intenções de votos. 
 Imprensa de Goiânia amanheceu sem chão, pelo menos a maioria dos sites e blogs jornalísticos, que demoraram para assimilar os efeitos do resultado da Pesquisa Serpes/ O Popular. 
Alguns inclusive estão encontrando dificuldades para divulgar e analisar os números que apontam uma ampla vantagem de Iris Rezende. 
 O problema maior no meu modo de ver nem são os números apurados, mas sim o fato de Vanderlan Cardoso ter sido condenado por improbidade administrativa, pegou muito mal, ainda mais depois que a coordenação da campanha dele tomou a decisão de ligar de alguma forma Iris a Lula e Dilma.

Iris e o PMDB já foram parceiros do PT de Lula, Dilma e Paulo Garcia, mas no momento não há ligação entre eles de forma alguma. 
Ao contrário de Vanderlan que é o candidato de Marconi Perillo e faz de um tudo para que a população não saiba disso.

Um tiro no próprio pé que deixou perplexo até o mais otimista dos cabos eleitorais de Vanderlan. 
E os jornalistas, experientes que são, estão escolhendo muito bem as palavras para dizer ao povo que o 40 tá derretendo e que muito provavelmente já perdeu a eleição por que cometeu uma sucessão de erros. 
 No dia 30 os goianienses vão as Urnas confirmar Iris 15 Prefeito e dizer não ao candidato do Governador Marconi Perillo, condenado por improbidade e sua campanha de baixarias.

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil