Reinaldo

O cúmulo da imoralidade: MP apura se secretário de Saúde de Goiânia tem elo com fraude no Samu – Administrador de Sonhos


 
Não é meu papel fazer juízo de valores, acusar ou absolver quem quer que seja, mas a situação do Secretário de Saúde de Goiânia é no mínimo imoral para uma pessoa que se diz descente. 

A família tem negócios ligados ao xis da questão, essa ligação só veio à tona porque a fraude do Samu foi descoberta, mas acredito eu que o Prefeito sabia das atividades do Secretário e sua esposa antes de nomeá-lo, e até agora não o demitiu.

Tá faltando bom senso por parte de todos diante de um caso gravíssimo como este.

Fernando Machado parece ser um homem honrado, mas diante do escândalo revelado não tomou a decisão de se afastar, o que deixa a situação constrangedora. Uma pessoa honesta, digna de ocupar posto de tamanha envergadura não se prestaria ao papel de permanecer no cargo sabendo que há um claro conflito de interesses. 

Permanecer não, aceitar o cargo tendo esta ligação com a exploração do negócio.

O Prefeito, lento que é em suas decisões, não demitiu. O Secretário finge que não é com ele, e também não pede demissão, com isso a pior gestão da história da capital pode terminar com um mancha ainda mais feia perante a sociedade. A mancha da corrupção. 

 As investigações continuam, nada foi provado ou negado ainda, mas diante do exposto, tanto o Prefeito quanto o Secretário já deveriam ter tomado a decisão pela demissão, pois mesmo que esteja legal a situação do Sr Fernando Machado, a mesma já é no mínimo imoral para um ordenador de despesas públicas.

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil