Reinaldo

Léo Condé destaca peso do fator emocional contra o Goiás na Série B | @Reinaldo_Cruz | Blog do entusiamo

Após estrear com derrota diante do Paraná, treinador esmeraldino diz que elenco tem sentido má fase no Campeonato Brasileiro; já são oito partidas seguidas sem vitória. 

Os torcedores já viram esse filme várias vezes, mas a má fase do Goiás esta durando muito e da mesma forma como aconteceu em 2015, quando caiu de divisão no campeonato brasileiro, diretoria e jogadores estão demorando demais dar uma resposta positiva ao torcedor. 

 A diretoria porque não age, mesmo depois de perceber que há jogadores sentindo o peso da camisa Esmeraldina de tanta tradição e Glórias. 

A diretoria tomou a decisão de substituir o treinador quando o Feedback apontava para a falta de qualidade dos jogadores, muitos deles não expiram confiança na torcida. 

Contratações urgentes é o que o descrente torcedor quer que a diretoria apresente urgentemente. 

 Os jogadores demoram responder aos anseios da torcida, muitos deles parecem sentir a grandeza da competição e o peso do manto esmeraldino que já não mete medo em mais ninguém. 

Ou os reforços chegam logo ou veremos o Goiás ser humilhado com mais um rebaixamento em sequência, e o apaixonado torcedor terá que conviver com o vexame de ver seu time na série C em 2017. 

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil