Reinaldo

Decepcionado com novo Governo, Senador Romário admite que pode votar contra o impeachment – Eu digo Sempre | Questão Brasil



Ele foi um dos que acreditava que o Impeachment era a solução ideal para pôr fim a corrupção no Brasil, não, o Senador Romário acompanhou o voto do relator induzido pelo efeito modinha que o fez enxergar crime de responsabilidade onde ninguém tem certeza absoluta que há. 

 Romário foi apenas mais um brasileiro iludido que imaginou que com o PMDB no poder as denúncias de corrupção poderiam cessar ou pelo menos diminuir. 

Mero engano, pois a intenção de quem luta para consolidar o impeachment é apenas acabar com as investigações da Lava jato e salvar os pescoços de vários malandros de carteirinha da nossa política que há muito tempo não tem votos suficientes para vencer nas urnas uma eleição. 

 O Golpe que o ídolo dos brasileiros, Romário de Souza Faria, ajudou a dar no Brasil não foi contra o PT ou Dilma Rousseff, mas na Democracia ao desrespeitar a escolha de mais de 54 milhões de brasileiros e se colocar ao lado de políticos suspeitos de ser tão sujos quanto o mais corrupto dos petistas que integravam o antigo governo. 

 Ele ainda tem tempo de rever seus conceitos, corrigir o estrago e o voto. 

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil