Reinaldo

Ao avaliar como erro acúmulo de cargo de técnico na seleção, CBF tem sugestão de Falcão na olímpica | @Reinaldo_Cruz – Eu digo Sempre | Questão Brasil



9427c-rei
Quer saber a verdade dos fatos? A CBF quer se livrar da dupla dinâmica, Dunga e Gilmar Rinaldi, tentaram contratar Tite que não aceitou por achar anti-ético a forma como a entidade estava tratando do caso. 


 Agora cogita-se trazer Paulo Roberto Falcão, não para s Seleção Principal, mas sim para o time Olímpico, mas nos bastidores ninguém esconde que a real intenção é colocar Falcão em stand by e caso Dunga fracasse na Copa América, o seu substituto já estaria contratado e pronto para ser anunciado como técnico nas eliminatórias. 
 Algum corintiano pode estar se perguntando, mas e o Tite nesta história? 
Pois bem, o treinador do Corinthians pode ter cometido o mesmo pecado de Muricy Ramalho, que não quis romper acordo com o Fluminense e acabou recusando a "amarelinha".

A negativa de ambos os treinadores pode ter fechado para eles as portas da Seleção, pelo menos enquanto os atuais dirigentes estiverem no comando da entidade. 
 O resumo disso tudo é que se Dunga não levantar a taça da Copa América do Centanário nos Estados Unidos é bem provável que ele fique por lá mesmo, a carta de demissão já esta impressa esperando apenas a assinatura do Presidente. 

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil